quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Hoje não estou bem, nem sei porque. Gostaria de estar diferente, não estou conseguindo, tenho a solução mas não sei se quero me propor, tentarei, há uma grande tristeza dentro de mim que não consigo tirar, quero gritar e não posso, quero beijar e não consigo, vem preocupação que nem sei de onde vem, solidão em meio a multidão, risadas onde quero chorar, enfim estou só... minha solução é Deus, mas e daí eu quero?



as vezes pareço gostar desse momento, confesso que é meu refúgio, ficar só com meus pensamentos loucos, mas sei que me maltrata e aos que estão ao meu redor, só Deus pode mudar meus sentimentos, e daí estou disposta? Não é fácl estar sempre alegre quando está triste, mas com Deus tudo é diferente, e sei que com Ele posso mudar o amanhecer do meu viver!!! Então desistir jamais, estar com Deus é um presente, uma satisfação, e eu simplesmente abandonarei meu refúgio doloroso pra estar satisfeitíssima com o Espírito Santo. 

Um comentário:

  1. o caminho vc descobriu, -só DEUS pode mudar meus sentimentos, vc escreveu, então, entregue-se nas mãos DELE vá a luta em busca de novas e leais emoções, seja sincera e honesta com vc mesma, deixe o amor fluir e creia num futuro extremamente favorável a vc pq busca amor e paz, pra vc bjos, bjos, bjossss

    ResponderExcluir