sexta-feira, 16 de outubro de 2009

PRESENTE DE DEUS



Deus coloca seu oposto ao teu lado para que consigamos superar nosso próprio eu, ser diferente é o que Deus quer de nós, daí então nos dá de presente a pessoa que nunca conheceremos tão afundo quanto Deus o conhece, dia a pós dia, crescemos aprendendo a lidar com seu oposto, Deus nos faz amar tanto que achamos até que não conseguiremos viver sem esse oposto, ou seja nos completamos com nossas diferenças, o que eu tenho dou a ele ou jogo fora e troco por outra coisa valiosa e dou a ele, o que não tenho ganho dele como presente divino, Deus é tão sábio que muitas vezes pensamos em falar e nossa outra metade diz assim: nem precisa falar, já sei o que é... e blá, blá... kkkkkkkkkkk
Toda vez que quero algo faço charme e ganho
Nosos corações se encontram em tantos momentos e no rítmo do amor vivemos felizes, aparecem altos e saltamos com ajuda de Deus, aparece baixos e Deus nos alerta: é baixo mas precisam de minha ajuda não se esqueçam. E assim vamos caminhando conforme a vontade de Deus, o amor é lindo, por isso muitos estão a espera do seu oposto!!!! E fala sério, não seria legal se o nosso oposto fosse igualzinho a nós né?
Seria muito fácil, e muito monótono.
Viva a explosão do amor
Meu lindo esposo é o meu oposto, com ele caminho e aprendo muito, ele me ouve, briga quando estou errada, e sabe que mesmo assim ele me ouve, mesmo eu falando água, kkkkkkkkkkkkkk
Agradeço a Deus por este homem incrível que me acompanha a mais de 10 anos, e mesmo assim não nos conhecemos bem. Aos íntimos sabe como eu sou apaixonada pelo meu gianequini kkkkkkkkkkkk Calma, logo, logo vc terá o seu, e quem já tem cuida, cuida é seu tesouro!!!!

PESSOAS

Muitas pessoas fazem parte do nosso dia a dia, muitas vezes por falta de sensibilidade afastamos pessoas de nossas vidas, mas ainda assim continuam a permanecer mesmo em memória... Pessoas diferentes, sentimentos, ações diversas, sensíveis ou brutas, são pessoas importantes para nosso crescimento interior, nos sentimos felizes sempre que estamos acompanhados, seja lá vendo uma foto e recordando dos momentos bons proporcionados por tal pessoa, Deus não nos fez para sermos só, por isso aprendemos a nos comunicar, caminhando pelo mundo encontramos cara metade, outros dizem como alma gêmea, enfim, fomos criados para ser bênção em vidas ao nosso redor, e com fé caminharmos ao amor ágape.
Sinto muita falta de pessoas, muitas vezes nem me expressei tal amor, paro, penso, sinto muuuuuuuuuuuita vontade de ir ao encontro daqueles que um dia magoei, fiz algum estrago (buáaaa) mas não é tão possível, final muitos nem sei onde estão, e muitos estão a kms de mim. Daí oro por todas e peço a Deus proteção a todos. Não é fácil ficar só em meio a multidão, é estranho, ruim, chato, mas Deus está bem pertinho de mim dizendo: estou aqui, seja forte que eu estou aqui.