sexta-feira, 16 de outubro de 2009

PRESENTE DE DEUS



Deus coloca seu oposto ao teu lado para que consigamos superar nosso próprio eu, ser diferente é o que Deus quer de nós, daí então nos dá de presente a pessoa que nunca conheceremos tão afundo quanto Deus o conhece, dia a pós dia, crescemos aprendendo a lidar com seu oposto, Deus nos faz amar tanto que achamos até que não conseguiremos viver sem esse oposto, ou seja nos completamos com nossas diferenças, o que eu tenho dou a ele ou jogo fora e troco por outra coisa valiosa e dou a ele, o que não tenho ganho dele como presente divino, Deus é tão sábio que muitas vezes pensamos em falar e nossa outra metade diz assim: nem precisa falar, já sei o que é... e blá, blá... kkkkkkkkkkk
Toda vez que quero algo faço charme e ganho
Nosos corações se encontram em tantos momentos e no rítmo do amor vivemos felizes, aparecem altos e saltamos com ajuda de Deus, aparece baixos e Deus nos alerta: é baixo mas precisam de minha ajuda não se esqueçam. E assim vamos caminhando conforme a vontade de Deus, o amor é lindo, por isso muitos estão a espera do seu oposto!!!! E fala sério, não seria legal se o nosso oposto fosse igualzinho a nós né?
Seria muito fácil, e muito monótono.
Viva a explosão do amor
Meu lindo esposo é o meu oposto, com ele caminho e aprendo muito, ele me ouve, briga quando estou errada, e sabe que mesmo assim ele me ouve, mesmo eu falando água, kkkkkkkkkkkkkk
Agradeço a Deus por este homem incrível que me acompanha a mais de 10 anos, e mesmo assim não nos conhecemos bem. Aos íntimos sabe como eu sou apaixonada pelo meu gianequini kkkkkkkkkkkk Calma, logo, logo vc terá o seu, e quem já tem cuida, cuida é seu tesouro!!!!

Um comentário: