sexta-feira, 16 de outubro de 2009

PESSOAS

Muitas pessoas fazem parte do nosso dia a dia, muitas vezes por falta de sensibilidade afastamos pessoas de nossas vidas, mas ainda assim continuam a permanecer mesmo em memória... Pessoas diferentes, sentimentos, ações diversas, sensíveis ou brutas, são pessoas importantes para nosso crescimento interior, nos sentimos felizes sempre que estamos acompanhados, seja lá vendo uma foto e recordando dos momentos bons proporcionados por tal pessoa, Deus não nos fez para sermos só, por isso aprendemos a nos comunicar, caminhando pelo mundo encontramos cara metade, outros dizem como alma gêmea, enfim, fomos criados para ser bênção em vidas ao nosso redor, e com fé caminharmos ao amor ágape.
Sinto muita falta de pessoas, muitas vezes nem me expressei tal amor, paro, penso, sinto muuuuuuuuuuuita vontade de ir ao encontro daqueles que um dia magoei, fiz algum estrago (buáaaa) mas não é tão possível, final muitos nem sei onde estão, e muitos estão a kms de mim. Daí oro por todas e peço a Deus proteção a todos. Não é fácil ficar só em meio a multidão, é estranho, ruim, chato, mas Deus está bem pertinho de mim dizendo: estou aqui, seja forte que eu estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário